Igreja N. Sra. Dos Navegantes

Igreja Católica

N. Sra. Dos Navegantes Padrueira Da Região, e Bom Jesus Dos Navegantes Padrueiro Dos Pescadores »

Terra Hospitaleira

Terra Hospitaleira

A Onde Todos São Bem Vindos »

Uma Praia Encantadora

Uma Praia Encantadora

Rica Em Lendas e Culturas »

Um Lugar Otimo De Se Viver

Um Lugar Otimo De Se Viver

Com Belas Paisagens, Facil Acesso e Uma Tranquilidade Muito Grande »

Sempre Te Convidando A Voltar

Sempre Te Convidando A Voltar

E explorar Nossas Riquezas Naturais »

Um pouco sobre mim e a realidade do nosso lugar

Olá sejam bem-vindos ao meu blog, Meu nome é Tarcisio Alves tenho 25 anos sou solteiro e gosto muito de mostra e transmitir tudo o que há de bom em meu lugar (Praia da Baleia). Ah anos venho tentando divulgar essa praia belissima através da unica formula (internet) de mostra de vez o que temos de bom para oferece ja que nossos representantes e lideranças nao se importa com esse  simples dever. E é através daki que mostro para o mundo as nossas riquezas naturais onde pouco tem esse privilegio. Visite-nos.

1 comentários:

  1. Olá .... amo a Baleia. Tenho algumas centenas de fotos dessa bela praia. Recentemente criei uma Coleção no Google+ e ja tenho mais de 4 mil seguidores do Brasil inteiro. D[a uma olhadinha ... https://plus.google.com/u/0/collection/Y4e1VB

    ResponderExcluir